
Analítica para Processos
Analítica para Utilidades
Segurança Operacional e Corrosão
Medição de Nível
Analisadores de Oxigênio (O2)

Analisadores Portáteis de Oxigênio
O analisador portátil modelo Teledyne 3110 é flexível, robusto e confiável. As baterias fornecem ao menos 100 horas de autonomia e o equipamento pode ser utilizado em áreas classificadas ou industriais. Possui sensor eletroquímico de fácil reposição.

Transmissor de Oxigênio - InstaTrans
O Transmissor de Oxigênio Teledynemodelo InstaTrans-XD é um instrumento versátil para medir o teor de oxigênio em uma variedade de gases. Ele fornece as medidas do gás em traços (ppm) e porcentagem, apenas alterando o modelo do sensor.

Analisador Oxigênio Óxido de Zircônia
A tecnologia óxido de zircônia alia robustez e precisão e é uma ótima opção para diversas aplicações.

Analisador Oxigênio Paramagnético
A tecnologia paramagnética é indicada para medição de porcentagem de oxigênio em uma variedade de gases e misturas complexas.

Analisador Oxigênio Eletroquímico
A tecnologia eletroquímica é amplamente utilizada na indústria para medição de oxigênio. O equipamento utiliza uma microcélula de combustível projetada e fabricada pela Teledyne, que reage na presença do oxigênio, gerando um sinal interpretado pela eletrônica do analisador.
Filtro de partículas magnéticas

O filtro retentor de partículas magnéticas Sentry MT-5 isola partículas de magnetita oriundas do processo, a fim de proteger o sistema de condicionamento da amostra, analisadores e seus componentes contra paradas não programadas causadas por entupimentos no sistema.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
Sistemas de condicionamento de amostras para análise de vapor, água e condensado em caldeiras e turbinas, projetado especificamente para as condições extremas, normalmente presentes em usinas termelétricas.
BENEFÍCIOS:
Projetado para operar na vazão recomendada pela norma ASTM em 1200 cc/min.
Longa vida útil com partes molhadas em aço inox 316;
Fácil manutenção e limpeza: incorpora um sistema único com ação cíclica, expelindo partículas oriundas do processo sem sua desmontagem;
Disponível como um filtro retentor autônomo ou como parte de um conjunto completo;
Ideal para instalação após o resfriamento primário.
Catálogo
Chave Nível RF Admitância

DESCRIÇÃO:
A sonda da chave de nível RF admitância é composta por eletrodo de medição, eletrodo de blindagem e eletrodo de aterramento. Os três eletrodos são isolados por materiais isolantes. Quando um material toca o eletrodo de medição, a admitância entre o eletrodo de medição e o eletrodo de aterramento aumenta. Dessa forma o nível do material pode ser determinado pela mudança na admitância. O eletrodo de blindagem é colocado entre o eletrodo de medição e o eletrodo de aterramento e sua forma de onda do sinal é idêntica à forma de onda do eletrodo de medição, porém sendo ambos completamente isolados entre si. Com base nessa característica é possível suprimir as mudanças de admitância entre o eletrodo de medição e o eletrodo de aterramento causadas por incrustação do material na haste eliminando assim alarmes falsos causados por incrustação na sonda.
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
Líquidos condutivos, não condutivos e lamas
Silos de Grãos, Sementes e Rações.
Processamento de alimentos.
Silos de Cimento.
Minério de Ferro.
Processamento químico.
Plásticos, resinas e pellets.
Silos de cavaco de madeira.
BENEFÍCIOS:
Opera pelo princípio de admitância ignorando alarmes falsos por incrustação de material na sonda.
Sem partes móveis oferece redução de custos com manutenção.
Fácil calibração com mínima variação de nível
Ideal para aplicações com alta temperatura até 550°C.
Time delay ajustável de 0 a 30s ideal para processos com turbulência.
Contato de saída DPDT/5A/250VCA para funções de atuação simultânea.
Catálogo